Esperança

Eu não poderia deixar de me manifestar nesse que foi o momento histórico mais importante da vida do Brasil nos últimos 30 anos, ao assistir as manifestações do dia 13 de Março, vi com grande alegria que o povo brasileiro começa a reagir, a sair da inércia, eu que tantas vezes pedi isso aqui no blog, não poderia estar mais feliz, ver a sociedade brasileira se organizar dentro da lei, ir ás ruas para expor todo o sentimento de inconformismo com tudo de ruim que vem acontecendo no país.

721_1155826361116916_4754660790503248287_n

maxresdefault

O que mais me impressionou foi a fato da manifestação não ter se direcionado somente ao PT, a Dilma ou mesmo ao Lula, ficou claro, que a indignação é geral para com nossa classe política brasileira, em minha opinião são verdadeiros psicopatas, como mentem! Não tem vergonha na cara, acreditam mesmo que nada de errado fizeram e que agir assim sendo político é normal! Chega! Basta! Está na hora de renovar esta classe política, viciada em usar o país em proveito próprio, ser político não pode ser profissão, é um cargo público que tem que estar voltado para melhorar o país, a qualidade de vida do nosso povo, fazer da nação um lugar melhor, enfim, trabalhar para o Brasil deixar de ser sempre o país do futuro e se transformar no país do agora, o país que tanto desejamos. Um país democrático, igual, onde seus filhos sintam orgulho de ser brasileiro, onde a síndrome de Gabriela seja coisa do passado, um exemplo para o mundo de cidadania, com a economia crescendo e sendo sustentável, onde o respeito ao meio ambiente seja ensinado nas escolas, onde os idosos sejam tratados com respeito, onde o trabalhador receba salários dignos, onde você que está lendo seja respeitado.

semear

A esperança renasceu com este movimento da sociedade em prol do Brasil, iniciamos algo grandioso, algo que não pode parar, os políticos da situação tentam desmerecer o movimento, isto é sinal de que incomodamos pra valer, eles estão assustados, com medo de perder o poder e o dinheiro fácil, desviado ilegalmente e que é pago por nós. Não podemos permitir que nosso avanço conquistado pelas vozes de milhões de brasileiros, seja estancado por esta corja que se intitulam políticos e donos do Brasil, a nomeação de Lula para ministro da Casa Civil é um escárnio, um deboche ao povo, agora está claro, não temos governo, mas sim uma ação entre amigos, a publicação das gravações expõe de forma cruel como os políticos do governo, PT e aliados fazem política, e pior, o total desrespeito para com o povo, esta nomeação de Lula, esta sim é um verdadeiro GOLPE de Estado, o Brasil é maior do que isso, o Brasil é do povo brasileiro e temos o dever cívico de fazer a nossa parte, por isso, não se esmoreça, não aceite mentiras como explicações daquilo que não tem nenhuma defesa!  É possível fazer diferente, mas vai sempre depender de você, vamos juntos recomeçar, vamos juntos criar o Brasil dos nossos sonhos, acredite isto é possível!

Não é hora de luto, é hora de luta!!!

Saudações

Carlos Avelino.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s